Gostaria de conseguir transformar um sonho antigo em realidade: curtir todos os dias de minha vida como se fosse um final de semana. Sonho antigo, desde os tempos de escritas em fanzines anarco-punk-emo-straight-edge. Lembro-me de que, naquela época, cheguei a escrever um texto dizendo que trabalhava apenas para garantir os meus finais de semana, quando poderia encontrar minha então namorada com a grana vinda do suor de trabalhador. De certa forma, 10 anos depois, isso está quase retornando (eterno-retorno-do-mesmo?). E tenho precisado realmente mergulhar nas profundezas de meu cotidiano para fazer as mudanças estruturais necessárias pra não permitir que o trabalho mais legal do mundo se torne um tripalium. Aliás, percebo que todos nós por aqui estamos tentando fazer isso…

Esse deveria ser um post sobre namoro a distância. De alguma forma, foi, né não?

