Eu não estou querendo competir com você
Ganhar ou trapacear, ou te maltratar
Te simplificar, ou classificar
Te negar, desafiar ou crucificar
Tudo que eu realmente quero fazer
É ser seu amigo

Não, eu não estou procurando brigar com você
Te assustar ou te deixar tensa
Te arrastar pra baixo ou te sugar
Te amarrar ou te derrubar
Tudo que eu realmente quero fazer
É ser seu amigo

Eu não quero the bloquear.
Te chocar, cansar, ou te trancar
Te analisar, te categorizar
te finalizar ou chamar sua atenção
Tudo que eu realmente quero fazer
É ser seu amigo

Eu não quero te entediar,
Correr ou te perseguir, rastrear ou te caçar
Ou te desgraçar, ou te deslocar
Ou te definir, ou te confinar
Tudo que eu realmente quero fazer
É ser seu amigo

Eu não quero conhecer seus parentes,
Te fazer rodar ou te comer
Ou te selecionar, ou te dissecar
Ou te inspecionar, ou te rejeitar
Tudo que eu realmente quero fazer
É ser seu amigo

Eu não quero te falsificar,
Pegar ou balançar, ou desistir de você
Eu não quero que você se sinta como eu
Veja como eu ou seja como eu
Tudo que eu realmente quero fazer
É ser seu amigo

