Uma foto do sol. Que me deixou fascinado. Encontrada no site da NASA, através de um site de Astrologia.

Daqui a pouco tá chegando o filme Into the Wild. É bom que todos aqueles que não estão fazendo de suas vidas uma obra de arte hedonista estejam preparados para sentirem-se uns merdas!

Tenho passado meu tempo livre ouvindo alguns plays do Extreme Noise Terror, especialmente Phonophobia, Punker than Punk e The Peel Sessions. Confesso ter medo de ouvir o que os caras andam fazendo hoje em dia…

A cada passo sinto com mais força que a doutrina do eterno retorno é mais que um imperativo categórico ou uma tese cosmológica… É a onda sobre a qual iremos surfar incontáveis vezes… Caso façamos manobras medíocres, é a mediocridade que retornará! O contrário vale aqui também.

Estou amando. E namorando aquela que estou amando. É uma experiência intensa. Onde estão presentes a dor e o prazer: a dor de não saber do amanhã, o prazer de viver um hoje perfeito.

Quero voltar a estudar. E, à maneira de meus amigos Rafa, Michel e Pedro, ter títulos. O período entre o ensino médio e a graduação foi um período de negação dos meus estudos. Não quero repetir. Posto que a graduação mudou TUDO.

Estou começando a conhecer o Movimento Devagar. Alguém topa?

